quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Tesão.




Hoje eu entendi, o porque do meu vazio.

Eu me sinto vazio, porque perdi o tesão;

É, o tesão, aquela vontade, aquele impulso, aquela coisa que vem de dentro da gente e não tem como conter.

O tesão;

O tesão é o sentimento mais sincero que você pode ter por algo, ou alguem;

Pode se fingir o amor, pode se fingir a vontade, pode se fingir ser de confiança, pode até se fingir odiar alguem;

Mas tesão meu amigo, há! Esse ninguem consegue fingir...

O tesão sexual por exemplo, você pode encarar aquela barangona nojenta e mal cheirosa pela qual você gastou 20 reais; Mas aposto, que estará pensando em outra pessoa, quem sabe naquela apresentadora gostosa da televisão? Ou naquela morenona que saiu na Playboy do mês passado... Então acredite, o seu tesão é real, ele é sincero, pode não ser pela barangona, mas afina, você nem tava pensando mesmo nela né?

Mas a questão em pauta aqui não é a minha virilidade sexual, essa, acredito eu que esteja em pleno funcionamento;

O problema aqui, é o tesão de modo geral;

Sabe quando você perde a vontade de tudo?

Quem me conheçe sabe como eu sou, eu topo quase tudo, nunca nego ajuda pra ninguem, sou o rei das caronas, das ajudas via MSN, dos papos cabeça, dos desabafos pela madrugada;

Sou assim, porque eu realmente me importo com as pessoas, ver todo mundo bem, me faz bem. Sou da teoria, que felicidade a gente não divide com os outros, a gente multiplica ela. Quanto mais gente estiver feliz, mais feliz eu acabo ficando, é meio que nem ficar louco de tabela sabe?

Mas, ultimamente isso não tem funcionado assim.

Sabe quando você não tem vontade de nada?

Que seu dia se arrasta pra passar, por mais que você implore pro relógio ir logo pras 23:35;

E quando ele finalmente chega e você pensa que ta salvo, você se lamenta novamente, mas dessa vez, não por ele ter demorado, mas sim por ele ter passado tão rápido e você não ter aproveitado o seu dia como deveria;

Eu não entendo o porque de estar assim, eu tenho um trabalho bom, onde eu sou remunerado de maneira justa, dada as minhas responsabilidades;

Eu tenho uma família maravilhosa, apesar de ter um pai um tanto quanto sacaninha;

Meu amigos, aqueles de verdade memo, são pessoas maravilhosas, e tão sempre ae pra me pagar uma brahma e me fazer dar umas risadas;

Minha faculdade nunca foi motivo de muitas alegrias pra mim, mas eu sou extremamente grato ao fato de poder estar lá;

Então, com todos esses fatores, me pergunto:

O que me falta?

O que ta sugando meu tesão dessa maneira tão " não legal " ?

Eu não faço ideia;

E vocês?











Pergunta do dia:

Qual o teu tesão? Aquele que te faz levantar todo dia da cama e tocar o barco?




5 comentários:

  1. atualmente mesmo, nenhum.

    hoje eu fiquei deitada por horas, esperando não ter que acordar mais e levantei não faz nem meia hora pq eu vi que não ia ter jeito.

    e cara... "Sem tesão não há solução!"

    (N)

    ResponderExcluir
  2. O meu tesão é saber que eu vivi pouco ainda e quero mais .

    larga a mão de ser broxa, Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir