segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Blog? Pra que?

Ja faz um tempinho que eu tava afim de voltar com essa vibe de blog e talz.

E eu sei, não sou nenhum escritor, meu português é de fazer chorar as minhas antigas professoras de gramática e meus assuntos não são tão interessantes e quanto os dos blogs famosinhos que todo mundo deve ler por ai;

Mas eu sinto vontade de desabafar, de falar besteira... E eu tenho pra mim, que lugar disso é em blog, ou em um psicólogo.

Como sou probre, BLOG.

Então é isso, to só tirando o cabacinho aqui do blog, colocando a primeira inutilidade e bla bla bla.

Acho que isso é tudo pessoal.

3 comentários:

  1. 'tirando o cabacinho aqui do blog'... kkkkk
    bonito isso, vou acompanhar (Y)

    beijo, meu branquelo

    ResponderExcluir
  2. adoro blogs. adoro essa coisa retrô "vamos todos ter fotolog e blogs"! mas só adoro pq além de tudo isso agora a gt tem uma vida offline
    e se precisar de uma psicóloga, trabalho por brahma (Y)

    ResponderExcluir
  3. uhSOIahsaUSA
    mINHOK tu eh o cara AUISHAuoishAS

    abraço Perna IUSHauisA vo visitar aqui sempre q der

    ResponderExcluir